Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

A conteceu neste sábado, 29 de setembro, um dos momentos mais emocionante desta campanha eleitoral: o arrastão da Juventude 25.
A concentração começou no fim da tarde na Praça João Fernandes que ficou lotada de jovens. A passeata sai com muita animação durante o percurso alguns jovens levaram suas palavras para o publico presente. Eles representavam seus vereadores e diziam por que votam naquele vereador e votam 25. Eles afirmam que a cidade se desenvolveu, e seu crescimento não pode parar, e Bacurau é o candidato que tem competência pra continuar o trabalho de referencia feito pelo Prefeito Genival Martins.
Com certeza, o ponto alto evento, foi apresentação dos filhos do candidato a Prefeito Bacurau. Felipe e Priscila Bacurau falaram aos presentes a firmando que Parazinho não merecem uma campanha com mentiras e baixarias (como a oposição vem fazendo). ”a família Bacurau não quer guerra, queremos paz.”
No palanque da juventude ainda discursaram a filha do candidato a Vice- Prefeito Enoque,
a jovem Heloize  e a filha do atual prefeito do município Genival Martins, a jovem Nathalia.
Nathalia aproveitou à oportunidade e esclareceu os equívocos espalhado pela cidade corregionarios da oposição e ressaltou “Bacurau, eu confio na sua competência para administrar Parazinho melhor do que meu pai.”
Esse com certeza foi um evento muito expressivo, protagonizado pelos jovens que soltaram a voz e confirmaram “que querem bacurau como prefeito de Parazinho.”











Secretária Celina Paz parabeniza todos os profissionais que fazem a saúde de Parazinho.

Secretária Celina Paz falando na 5ª Conferência de Saúde.

A Secretária de Saúde de Parazinho, Celina Paz de Souza, parabeniza à todos os que fazem parte desta secretaria,  por toda atuação em conjunto fazendo de Parazinho destaque na saúde entre as 100 melhores cidades do Brasil, mostrando que todo  esforço do Prefeito Genival de Melo e da Secretária para manter todos os programas do Governo Federal, foram desenvolvidos com responsabilidade.


Obrigada.

Celina Paz de Souza
Secretária de Saúde de Parazinho/RN

Saúde de Parazinho entre as 100 melhores do Brasil

Carta convite enviada ao prático da secretaria.


A Secretaria de Saúde do Município de Parazinho receberá nos dias 18 a 21 de Novembro, em Florianópolis (SC), o prêmio “Trófeu Saúde Brasil 2012”, que listou as 100 Melhores Secretarias de Saúde Pública do Brasil 2011/2012. A premiação é concedida pela MS Brasil Congressos e Feiras, que avaliou o município em exelência em saúde.

A empresa catarinense pesquisa os indicadores do setor da saúde e considera como fonte as instituições oficiais como Ministério da Saúde, Tribunal de Contas do Estado e o Índice de Desenvolvimento Municipal da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

O município de Parazinho ocupou a 4ª colocação na lista das melhores saúdes da estado e agora fica entre as 100 melhores do país. Isso é sinal do crescimento, avanço de nosso município e de uma boa administração feita pelo atual prefeito Genival Martins

Quem recebe o prêmio é a Secretária de Saúde do Municipio, Celina Paz, na capital de Santa Catarina.

Nossos Agradecimentos...

Queremos agradecer em nome do blog Parazinho na Mídia, ao nosso querido amigo Pedro Lima e a sua ilustre namorada Luana. Ele que residem em João Câmara, ela em Touros.

Obrigado por ser leitores de nosso blog.


Foto tirada na Igreja Matriz de Pedra Grande 
na abertura da feste da São Francisco de Assis

Morre aos 83 anos a apresentadora Hebe Camargo

 Hebe Camargo apresentando o programa "Hebe", na Rede TV!

A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.
A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino, em junho ela precisou retirar a vesícula. Um mês depois, Hebe não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. O mesmo aconteceu em agosto.
 
fonte: portal UOL

Miss Parazinho




Na manha de hoje as candidatas à Miss Parazinho 2012, Fizeram, mas um ensaio na Academia Ed-Forma.
 


Ensaio com as candidatas na academia Ed- forma







































Fonte: Parazinho na Midia
Fotos: Igo 





Top