Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Em trinta dias, a Prefeitura de Jandaíra realizou quase 1900 procedimentos em saúde.

No período compreendido entre os dias 10 de janeiro de 10 de fevereiro, o serviço de atendimento médico organizado pela nova gestão na prefeitura de Jandaíra realizou 1885 procedimentos na área de saúde. Em apenas 30 dias foram realizados 1808 exames laboratoriais, 33 ultrassonografias e 07 eletrocardiogramas, além de dezenas de consultas com médicos especialistas.
Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura de Jandaíra está realizando uma transformação nos serviços de saúde pública. Procedimentos nunca antes vistos no município começaram a ser implantados já no primeiro mês da gestão.
Os serviços de fisioterapia e procedimentos de pequenas cirurgias estão sendo realizados na unidade mista da cidade. Os encaminhamentos para atendimento médico especializado nas áreas de ortopedia (adulto e infantil), dermatologia (adulto e infantil), oncologia, neurologia, nefrologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, endocrinologia e gastroenterologia já estão em andamento.
Cinésio Pereira da Silva é um dos pacientes atendidos no setor de fisioterapia, para ele a novidade na cidade proporcionou melhorias na sua qualidade de vida. “Eu faço fisioterapia todas as segundas feiras. Eu tive trombose, estou com um lado do corpo ruim, mas a fisioterapia já tá me fazendo se sentir melhor. Tinha coisa que antes eu não conseguia fazer e agora eu faço”. Afirmou Cinésio.
De acordo com Ivani Ribeiro, a demanda para o mês de fevereiro e março deve aumentar consideravelmente. “Havia uma demanda reprimida muito grande em Jandaíra. Com isso, estamos nos preparando para um aumento nos próximos dias, o que é normal em início de trabalho, mas, apesar das dificuldades, estamos fazendo o possível para atender a todos”. Concluiu a secretária.





Fonte: Assessoria de Comunicação PMJandaíra <ascompmjrn@gmail.com>

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top