Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



Hoje (10/02) por volta das 21:00 horas, cerca de 02(dois) elementos invadiram a residência do Sr. Pastor José Iran Nias, para realizar o ato de bandidagem.  

Recapitulando...
O Pr. Saiu para a Igreja, ao chegar a sua casa deparou-se com a sena do arrombamento. Os marginais destelharam a casa, e entraram pela parte traseira da casa precisamente na cozinha, e depararam-se com os cachorros, certamente, amararão os animais e espancaram tentando mata-los asfixiado. 

Caminharam ao quarto e reviraram o guarda roupas, a procura de bens.

Os atos de marginalidades não foram realizados apenas na casa do Pastor, também em uma casa ao lado, onde o prejuízo foi maior, já é o segundo assalto. Nesses assaltos foram levados: celulares, roupas, comidas, panelas, computador, perfumes etc. o interessante é que os marginais deixaram para trás seus chinelos.


Onde está a POLICIA?

Sabemos que o policiamento de nossa cidade é mais que precário, então se pergunta pelos poderes públicos.

E pessoas relataram que em conversa com o policial Câmara, ele Afirmou não ter nenhum apoio da parte da Prefeitura Municipal, não tem combustível na viatura e nem ajuda na alimentação dos policiais.





About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top