Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Na noite de hoje (19-02) a Câmara Municipal de Parazinho, de forma bem participativa realizou mais uma sessão. Para inicio de conversa a senhora vereadora Maria Izabel Venâncio leu os intermináveis requerimentos encaminhados pelos senhores vereadores: Marcone Souza Paulino e Genuncio Silva Andrade.

Terminados foi dada a palavra ao Senhor Prefeito Municipal de Parazinho, Marcos Antônio de Oliveira. O mesmo dando prosseguimento a sessão citou todas as melhorias e benefícios que chegaram e chegarão ao município de Parazinho. Demonstrou sua eficiência administrativa, abordando o alto desenvolvimento do município e de seus munícipes, os mais diversos projetos que irão fazer parte da história de Parazinho.

Para terminar seu pronunciamento o senhor prefeito convidou os participantes para de mãos dadas rezarem a oração que o senhor nos ensinou (O PAI NOSSO).








About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top