Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


  Deputado George Soares, autor do requerimento de ônibus escolar para Parazinho

O deputado estadual George Soares(PR) apresentou requerimento a mesa diretora da Assembleia Legislativa solicitando que seja encaminhado ofício a Governadora  Rosalba Ciarlini e a Secretária Estadual da Educação e Cultura, Bethania Leite Ramalho para que seja destinado um ônibus escolar para transporte dos estudantes do município de Parazinho.
O referido requerimento foi apresentado  no dia 11 de dezembro de 2012 e está sendo atendido agora com a entrega de 146 ônibus por parte do governo do Estado aos municípios potiguares.
Na justificativa o deputado ressalta que o município de Parazinho está enquadrado entre os carentes com uma população estimada em 4.845 habitantes e que necessita de transporte escolar para condução dos alunos da zona rural para sede do município e nada mais justo que atender a reivindicação da comunidade.

Fonte: Blog de Assis Silva

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top