Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

O Detran-RN finalizou o planejamento voltado para intensificar as ações de educação e fiscalização no trânsito após o carnaval, quando termina a Operação Verão. A Operação tem o seu ponto culminante durante o período momesco e envolve, além do próprio Detran, outros órgãos de governo como a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Polícia Militar, CPRE e Corpo de Bombeiros.
Segundo o coordenador de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran, Adryano Barbosa, as blitzes educativas e fiscalizatórias vão continuar após o período de carnaval, principalmente no que diz respeito ao cumprimento da Lei Seca, tanto na capital quando no interior do estado. O objetivo é conscientizar o condutor e pedestre para que respeitem o Código de Trânsito Brasileiro, que proíbe o uso do celular ao volante, excesso de velocidade, estacionar em lugar proibido, dirigir alcoolizado, entre outras restrições.
 
Fonte: Blog de Assis Silva

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top