Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



Nesta quarta e quinta feira, dia 20 e 21 de fevereiro de 2013 estará acontecendo em Parazinho a 14ª Jornada pedagógica “Integrar para promover o aprender: esse é o nosso desafio”.

A secretária de educação Romeyka Priscila conjuntamente com sua equipe multidisciplinar de trabalho tem se esforçado para multiplicar e desenvolver a qualidade do ensino básico no município de Parazinho.

Além da participação dos educadores, autoridades do município e de renomados palestrantes presentes, nesta ocasião acontecerá o lançamento do meu livro, com o título: A poesia como incentivo a escrita e a formação do leitor poeta.


O livro retrata uma síntese do projeto interdisciplinar que leva o mesmo título do livro e que foi desenvolvido na Escola Municipal Professor Paulo Freire em São Miguel do Gostoso/RN e alguns poemas relacionados às minhas vivências cotidianas.
A importância do livro

O livro é de fundamental importância para o desenvolvimento das sociedades constituídas e para o crescimento intelectual do indivíduo. É ele que permite ao ser humano registrar fatos importantes da sua história e repassar tais fatos às sociedades posteriores.
Além da importância de levar o conhecimento de geração a geração, o livro tem uma importância fundamental na disseminação do conhecimento em uma mesma geração. É o acesso a esse conhecimento que possibilita ao indivíduo o crescimento tanto intelectual quanto o financeiro.

O acesso do indivíduo a esse conhecimento permite-lhe fazer comparações e associações as quais possibilitam o aprimoramento do conhecimento anterior. 

Local do evento: Escola Estadual Jessé Pinto Freire – Parazinho/RN
Data: 20 e 21 de fevereiro de 2013
Horário: das 8 ás 12 e 14 ás 17 horas


fonte:blog café com notícia e poesia

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top