Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política




A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o Governo do Estado está melhorando o serviço de transporte escolar do município. 
Na última sexta feira (15), por intervenção da nova gestão e atendendo um pedido do prefeito da cidade, Beto Roque, o Governo contemplou o município com mais um veículo para o transporte dos estudantes da zona rural.

Desta vez, a cidade foi beneficiada com um mini ônibus, veículo com capacidade para transportar trinta estudantes bem acomodados. A rede municipal de educação passou a dispor de quatro veículos para o transporte de alunos, dois ônibus, um micro ônibus e um mini ônibus.
Com uma população residente de mais de 40% na zona rural, segundo dados do IBGE, o prefeito da cidade, Beto Roque, entendeu a necessidade de mais um veículo para facilitar o transporte dos estudantes da zuna rural para as escolas localizadas na sede do município e foi em busca de mais um veículo.
 “Fomos em busca de mais um veículo porque verificamos a necessidade de oferecer um serviço de qualidade, com segurança e o conforto que os estudantes do município merecem. Esse mini ônibus foi uma grande conquista da gestão municipal”. Afirmou o prefeito. 





Fonte: Acessória da Prefeitura Municipal de Jandaíra

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top