Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

O estádio municipal da cidade de Parazinho foi palco de um “Peneirão” método utilizado para seleção de garotos que mostram certa aptidão para o futebol. São em “Peneirões” como esse que surgem os grande talentos do futebol brasileiro e até internacional.
O peneirão de Parazinho foi realizado na quinta-feira(31)com garotos nascidos nos anos de 1995, 96 e 97. Participaram mais de duzentos garotos oriundos das cidades de Parazinho, São Miguel do Gostoso, João Câmara e Pedra Grande.
Como observadores, Ranilson Cristino(ex-supervisor do Alecrim), Edson(ex-ABC), Eugênio(ex-América). Participaram do evento além do secretário municipal de esportes, Novinho e toda sua equipe(representando o prefeito Marquinhos), o ex-jogador Neto Lino, o radialista e apresentador da Resenha Esportiva Show de bola(Trigem FM-Queimadas), Josinoi Ferreira.
Farão parte do Globo F.C. dez atletas: 04 de Parazinho, 04 de Pedra Grande, 01 de São Miguel do Gostoso e 01 de João Câmara.
 
Fonte: Texto. Blog de Assis Silva 










Fonte: Fotos.  Parazinho.com

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top