Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política





É incrível como nos dias atuais surgem tantas doenças, e na maioria delas psíquicas. São fenômenos e sintomas emocionais e psicológicos que afetam o ser humano cada vez mais, e estas doenças da alma entre outros problemas não podem ser detectados pelas mais sofisticadas máquinas tecnológicas do mundo da medicina.
Pesquisas de instituições conceituadas e programas de TV mostram que o ser humano apresenta neste século presente mais doenças psíquicas do que físicas. As preocupações, o estresse do dia a dia, as cobranças no trabalho, a ansiedade incontrolável são agentes provocadores de alguns tipos de doenças psíquicas; as quais tempos depois não sendo tratadas provocam consequentemente as doenças físicas. Porém, a mágoa, o rancor, o ódio e a falta de perdão são as maiores causas de doenças do tipo: depressão.
A primeira ação a ser feita é identificar o problema, ou problemas. Estes por sua natureza devem ser identificados e tratados por um especialista. Entretanto, sabemos de pessoas que mesmo depois de anos de tratamento e medicamentos de venda controlada não foi houve uma mudança significativa. Segundo especialistas que se dedicam no acompanhamento direto de pessoas com estes problemas, medicamentos ou seções em divã não têm o poder de liberar o perdão e curar o coração de sobrecargas de angústias e depressões.
As doenças da alma só podem ser tratadas com O Excelente THD em problemas emocionais, Jesus Cristo. É Ele quem ajuda na cura, quem capacita o ser humano a liberar o perdão. Todavia, havendo o problema e já identificado, é necessário ação, iniciativa. As pessoas não devem carregar sentimentos que lhe tirem a paz interior e o bom humor. É louvável procurar o ofendido, sentar-se e resolver o problema. Pedir perdão, abraçar, voltar a conviver juntos, conversar sobre outros assuntos, confraternizar-se e não tratar mais sobre o assunto que provocou o rompimento funcionam como santos remédios. Ah! Hoje é um dia ideal para você liberar o perdão. Boa sorte!

Texto: Gleyber Miranda

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top