Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Muitas pessoas falam e discutem sobre o tema amizade, mas, o que vem a ser amizade? Quem são os verdadeiros amigos que estão dispostos a ajudarem seus amigos mesmo ficando no prejuízo? Quanto estamos dispostos a gastarmos ou a perder em nome de uma amizade? Veja o que a Bíblia diz sobre amizade:
O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas, há amigo mais chegado que um irmão” Provérbios 18.24. Falar de amigo é refletir sobre momentos e pessoas. É natural e muito aceitável que haja o dia do amigo, afinal todos nós temos aquele ou aquela em quem temos depositado muito da nossa confiança. Mas como definir este sentimento tão forte entre pessoas e até mesmo entre animais que não são da mesma família?
O verdadeiro amigo dá a vida pelo seu amigo, não difama, não levanta má suspeita, pois o grau de intimidade define esta forte amizade. Outros dizem: “a verdadeira amizade é como uma imensa árvore de raízes profundas; vêm os ventos e as tempestades, mas, ela continua firmada”. A verdadeira amizade é um sentimento que contaminou dois corpos. Para muitos este dia é um dia de dor e de saudades eternas, pois já não estão entre nós o seu verdadeiro e melhor amigo...
Entretanto, neste dia tão especial comemoramos o dia do amigo, o dia de poder compartilhar confiança, esperança, ajuda, conforto, carinho e por quê não dizer fé? Afinal, o maior de todos os amigos morreu para nos dá a vida, e este grande amigo está vivo e torcendo por nós: Jesus Cristo. Ainda hoje, ligue para seu amigo, abrace-o e desfrute desta amizade fiel e verdadeira. Feliz dia dos amigos...

Texto de Gleyber Miranda

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top