Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Militares vão reforçar policiamento em cidades do interior(foto Emanuel Amaral)

O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, informou que a segurança do período carnavalesco no Rio Grande do Norte está garantida com a presença de mais de 3,5 policiais militares. Eles serão espalhados pelos principais pontos de folia do Estado.
De acordo com o oficial, a cidade de Macau, por exemplo, deverá receber em torno de 200 mil pessoas, tendo em vista que nas cidades vizinhas não serão realizadas festas. “Por esse motivo, estamos em alerta nesses pólos de grande aglomeração. No entanto, temos o emprego de policiais de maneira efetiva, de forma a manter a ordem”, comenta.
Chamada de Carnaval Seguro, a operação da PM será realizada até a quarta-feira de cinzas, dia 13. Ainda de acordo com Araújo Silva, a Polícia Militar atuará com ações visando inibir as práticas que atentem contra a ordem pública, como o tráfico de drogas, porte ilegal de arma, além de crimes de trânsito como embriaguez ao volante.
Ele ressalta também que os policiais militares vão fiscalizar ostensivamente as rodovias estaduais, com barreiras policiais distribuídas em todas as RN’s que ligam os grandes pólos carnavalescos. Dessa forma, a Polícia Militar do RN estará atuando de forma a preservar a vida e a integridades de toda a população do Estado.
Portalbo.com

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top