Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Um acidente grave com vítima fatal ocorreu na madrugada desta segunda-feira(7) na zona rural do município de João Câmara. O agricultor Adelson de Carvalho Silva, de 33 anos morreu ao cair da moto que pilotava em uma estrada carroçável que liga o assentamento Assuncena a também assentamento Maria da Paz. 

Segundo informações a vítima teria perdido o controle da moto e bateu com a cabeça violentamente no solo de barro, tendo morte no local. Adelson residia no assentamento Maria da Paz, era casado, deixa três filhos e a mulher grávida do 4º filho, junto da moto está uma garrafa pet com leite que a vítima levava para casa. 

Adelson estava com os filhos no assentamento Assuncena e decidiu mandar os filhos para casa por outra pessoa, conforme contou o pai da vítima a reportagem do blog. A família é de Bento Fernandes e o sepultamento deverá ocorrer naquela cidade. Até às 9h o corpo ainda se encontrava no local aguardando a equipe do ITEP.
 
 
Via:Assis Silva 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top