Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



Na manhã desta quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Parazinho através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou a entrega de peixe, mantendo acesa a tradição da Páscoa e principalmente, levando o alimento à mesa da população Parazinhense.

Foram distribuídos mais de 4.500 (quatro mil e quinhentos) quilos de peixes, e 2 (dois) mil quilos de arroz. A Prefeitura Municipal montou uma equipe de apoio para realizar a entrega, pela manhã foi na cidade e na parte da tarde a equipe junta ao prefeito Marquinhos andaram por toda zona rural da cidade.







Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

VEJO QUE A TRADIÇÃO DO PEIXE NA SEMANA SANTA EM PARAZINHO AINDA ESTÁ SENDO MANTIDA.
CONHEÇO UM POUCO DA HISTÓRIA DESSA CIDADE ATRAVÉS DE MEU ESPOSO, JOSÉ SINÉZIO(ZÉ DE PEDRINHO)
E ELE ME CONTA QUE ESSA TRADIÇÃO VEM DA 1ª GESTÃO DO SAUDOSO ANTONIO ANCHIETA VARELA.
DEIXO AQUI UMA SUGESTÃO: QUANDO DA ENTREGA DO PEIXE, NO PRÓXIMO ANO, QUE FOSSE FEITO UMA HOMENAGEM ÀQUELE QUE COM MUITA SABEDORIA SOUBE CONDUZIR A ADMINISTRAÇÃO DE UMA CIDADE, NA ÉPOCA, COM POUCOS RECURSOS!


Top