Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Henrique Alves discursando em comício relâmpago realizado em Parazinho

Após percorrer seis cidades, a Caravana da Mudança formada por Wilma de Faria e Henrique Alves chegou na noite desta sexta-feira (29) a Parazinho. Na cidade, a concentração teve inicio ao meio dia na residência do prefeito Marquinhos. Henrique Alves, candidato ao governo do RN, chegou a Parazinho por volta das 19h, sendo recepcionado por uma multidão que o aguardava na entrada da cidade.

Unindo-se a multidão, a Caravana da Mudança se deslocou até o centro da cidade, local onde foi realizado o comício relâmpago; em carro aberto, o prefeito Marquinhos conduziu os caravaneiros: Henrique Alves, Dra. Zenaide, Wilma de Farias, George Soares e o Ministro da Previdência Garibaldi Alves.

Já no centro da cidade, Marquinhos fazendo o uso da palavra. Agradeceu a participação popular e mais uma vez mostrou total apoio ao governo “Henrique”; “Parazinho está acolhendo um dos maiores políticos do Brasil, e é por isso que eu apoio a candidatura deste homem, Henrique fez e continuará fazendo muito por nossa cidade, e Marquinhos só continuará fazendo um bom trabalho se Henrique for o governador do estado”. Ressaltou Marquinhos apresentando seus candidatos.

“Fico feliz ao retornar a está cidade a qual muito mi dediquei quando governadora, além dos vários trabalhos prestados, trouxe até Parazinho a água doce para beneficiar o povo desta terra”. Frisou Wilma de Farias.

Já o incansável Henrique Alves, apesar de participar de seis comícios relâmpagos na região não mostrou cansaço. “Agradeço a acolhida desta cidade tão agraciada pelos constantes ventos, sinto-me muito feliz em vir até aqui e dizer sem dúvidas que foi o maior comício do dia; Parazinho é uma cidade que eu sempre ajudei lutando por emendas que ajudaram a construir uma nova cidade”. Falou Henrique Alves, citando o destino das emendas.

Ao longo do dia a Caravana da Mudança da mudança percorreu as cidades de: Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes, Caiçara do Norte, São Bento do Norte Pedra Grande, Parazinho, Jandaira e por fim Extremoz.











*Em breve mais fotos...
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top