Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta foi espancado e morto com golpes de capacete. A violência aconteceu no final da tarde deste domingo (3) na cidade de João Câmara, a pouco mais de 70 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, o agressor é o dono da moto, que reagiu ao assalto, recuperou o veículo e fugiu em seguida. A vítima foi identificada apenas como Francisco de Assis. 

Testemunhas disseram que ele usou um garfo de cozinha para ameaçar o dono da moto e tomar o veículo dele. O soldado Marcelo Aquino, que trabalha na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar em João Câmara, disse que o caso aconteceu por volta das 17h, na Rua 7 de Setembro, no Centro da cidade. 

“Testemunhas disseram que o dono da motocicleta reagiu depois que percebeu que o assaltante estava armado com um garfo. Ele correu atrás e o atingiu com golpes de capacete na cabeça”, afirmou.

Serrinha de Fato


Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top