Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 

Há 15 dias, o Destacamento da Polícia Militar de Baía Formosa foi informada de que um grupo de bandidos que praticava sequestros-relâmpago no RN, estaria se escondendo em um imóvel no município do litoral potiguar. A partir daí, policiais passaram a monitorar alguns suspeitos.

Na madrugada desta terça-feira, uma denúncia de ‘ouro’ levou a polícia até uma pousada, onde estariam os bandidos. Fernando Ribeiro dos Santos, o ‘Vaqueirinho’, 22 anos, e Julio Cesar Faustino Damião, o ‘Timbú’, 18 anos, moradores de Parazinho/RN, aguardavam outros comparsas para articular um grande assalto em Baía Formosa nesta terça-feira.

Durante a abordagem, os suspeitos atiraram contra os policiais e no revide a dupla foi alvejada e não resistiu aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos dois revólveres e nove munições de calibre 38, sendo 5 munições deflagradas e 12 de calibre .40. Ainda foram encontradas porções de crack e maconha. A Polícia Militar pede a colaboração dos moradores para prender o retante do bando. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 – denúncia anônima.

O Jornal de Hoje


Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top