Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Câmara de Vereadores retorna com as seções polêmicas

Os ânimos voltaram a se contradizerem na Câmara de Vereadores de Parazinho, e cada vez mais a população presencia e tem conhecimento de episódios semelhantes envolvendo de um lado os vereadores que laçam críticas, e do outro, os que defendem o poder executivo municipal. A seção resumiu-se em discussão vai, discussão vem... Já que nenhum dos sete vereadores presentes levaram ações para serem apresentadas e aprovadas em prol do povo Parazinhenses.

Vereador Jean Garcia
Ao decorrer da conflituosa seção, os vereadores: Jean Garcia e Rildo Câmara (o não eleito por voto) lançaram críticas ao Blog Parazinho na Mídia, aja em vista que nos últimos dias o portal de notícias lançou uma enquete para os Parazinhenses avaliarem o trabalho da Casa Legislativa. Pois bem, pelos resultados apurados até então pela enquete, conclui-se que 71% dos votantes classificaram o trabalho da Câmara de Vereadores como PÉSSIMO; também, com um comportamento anormal de alguns de nossos representantes não é pra menos, tampouco foge do que já era esperado.

Vereador Rildo Câmara
Caberia ao vereador Rildo Câmara ocupar-se em questões mais relevantes para o município, já que o mesmo ocupa de forma paradoxal o lugar da vereadora Atilândia Teixeira (Danda), o mesmo não poderia e nem pode esquecer que esse é um espaço que lhe foi cedido; o mesmo ainda apresentou o andamento da CEI (Comissão Especial de Investigação) aprovada na penúltima seção para apurar possíveis irregularidades em licitações feitas pela Prefeitura Municipal e locadoras de veículos.

Dando continuidade a seção da noite, os vereadores da situação se pronunciaram a respeito de assuntos polêmicos que rodeiam a cidade, dentre eles a segurança pública, coleta do lixo e o pagamento dos funcionários públicos; também usando a tribuna livre o vereador Rildo abordou os assuntos e questionou o vereador Eduardo Cosme sobre sua posição política, meio que quis insinuar que ele estaria em cima do muro.

Vereador Eduardo Cosme (Edu Lanches)
Edu Lanches alterou-se e elevou o tom contra Rildo que meio que insistiu em tocar no assunto; a seção foi encerrada após os vereadores trocarem insultos e Edu Lanches levantar-se para jogar água na cara de Rildo Câmara; que após molhado indagou que a ação foi quebra de decorro parlamentar.

O Blog Parazinho na Mídia lembra aos vereadores que formam a Câmara Municipal de Parazinho, que a imprensa merece ser respeitada, já em vista que quem quer respeito deve compartilhar respeito.

 
Vereadora Isabel Venâncio (leitura da ata)
Vereador Cláudio Sebastião (Claudão)
Vereador Luiz Junior (Luizinho)
Vereador Flávio Dantas (Presidente da casa)

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top