Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Confusão no mundo jurídico. Segundo informações chegadas ao blog, um pequeno tumulto aconteceu na sessão do pleno do TRE na tarde desta quarta-feira. Inconformado com a suspensão do julgamento de dois direitos de resposta ao seu cliente, o advogado do candidato Henrique Alves, Gleydson Kleber, resolveu mandar uma mensagem de Whatsapp com ameaças ao juiz da corte Verlano Medeiros.

O juiz ainda tentou argumentar explicando que em casos como esse seria necessária a apreciação pelo colegiado do tribunal, pois a opinião dos dois juizes da propaganda eleitoral era divergente, mas não teve jeito.

Teria sido um destempero só do advogado em questão, segundo pessoas que estavam presentes à sessão. A confusão só terminou quando o presidente da corte determinou a suspensão da palavra e encerrou a sessão.

Nos corredores do TRE comenta-se que Glaydson hoje não estava numa tarde feliz, o advogado teria também se exaltado com uma funcionária do órgão eleitoral. O Blog entrou em contato com o Juiz Verlano Medeiros, que confirmou o mal-estar, mas não quis entrar em detalhes.

BlogdoBG
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top