Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Público sequer lotou o centro da cidade
Lideranças públicas desfilando em carro aberto
 
O segundo grupo de oposição formado pelo presidente da Câmara dos Vereadores de Parazinho Flávio Bocão, acompanhado da vice-prefeita Edna Câmara, vereadora Atilandia Teixeira e Rildo Câmara promoveram na tarde e noite deste sábado (20), uma mobilização política na cidade com intuito de receberem seus candidatos a deputados estadual e federal.

A mobilização teve início no Assentamento 1º de Junho, local de partida da carreata que tinha como destino o centro da cidade; completando o percurso, a mobilização política chegou a Parazinho por volta das 21h40m, em praça pública estava montado palco e som para os políticos levarem sua mensagem e fazerem aquele discurso típico que normalmente é realizado no período eleitoral, sempre finalizando com a parte em que o candidato tenta derrubar o pau da barraca do outro.

Concluindo as falas de: Rildo Câmara, da vice-prefeita Edna Câmara, do empresário Garrote e por fim do presidente da Câmara dos Vereadores Flávio Bocão, chegou à vez de Ricardo Motta fechar a noite, para que o pouco público participante se dispersasse.

Em Parazinho era de se esperar na noite a passagem dos candidatos Ricardo Motta (estadual) e Rafael Motta (federal), dos dois citados, marcou presença apenas Ricardo Motta, já Rafael não deu as caras. Em discurso, Ricardo falou muito bem ao se comprometer em ajudar Parazinho e lutar pelas causas do povo Parazinhense, o candidato finalizou seu discurso tentando explicar a falta de Rafael Motta no comício.





Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top