Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Feira livre realizada no ultimo domingo (09)

A feira livre de Parazinho realizada sempre aos domingos desde os anos de 1948/49 passará a ser realizada aos sábados, a medida foi tomada após a Câmara Municipal elaborar o projeto de lei de nº 003/2014 que altera provisoriamente a feira livre de Parazinho e da outras providencias. O projeto de lei foi levado a votação na seção realizada no último dia 30 de setembro, o mesmo foi aprovado por 5 votos favoráveis e 3 contrários.

A lei encaminhada a Prefeitura Municipal para gestor municipal sancioná-la, foi então vetada e passou a contar com um complemento estabelecendo que a feira livre de Parazinho seja realizada aos sábados, por um período de 90 dias, caso a medida seja aprovada pela população e comerciantes, a lei deve ser editada e estabelecida no sentido que melhor beneficie a população.

No próximo sábado, 15 de novembro, será realizada a primeira feira livre do período de avaliação. As opiniões da sociedade dividem-se em torno da aprovação do projeto, os comerciantes de Parazinho de cara aprovara a ideia uma vez que alegam trabalhar todos os dias da semana. Os feirantes que vem de outras cidades não concordam com a ideia, pelo fato da feira livre de João Câmara também ser realizada aos sábados.


Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia
Essa mudança só vem a trazer beneficios a população de Parazinho . A exemplo de outras cidades como São Paulo do Potengi , Jandaira , Goianinha , Ceara Mirim entre outras , a feira melhorou e movimentou a economia do municipio , e em Parazinho não vai ser diferente . A população fica 'presa' no domingo porque tem q ir pra rua fazer as compras , os comercianes e seus funcionarios também ficam 'presos' , e isso é contra as leis trabalhistas , anti biblico , pois nem um ser humano deve trabalhar todos os dias da semana sem folga .Nos comerciantes estaremos fazendo promoções de preços baixos e sorteios de premios para incentivar pessoas de outras cidades a virem comprar nas bancas e no comercio local . Se depender de nosso empenho nunca mais teremos feira no domingo .


Top