Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

A 10 dias para a criação da Paróquia, preparativos para a solenidade já estão a todo vapor

Convite para a criação da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré
Dia: 09 de junho às 19h00m
Local: Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré-Parazinho/RN


Como todos já devem saber, a criação da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré se dará no dia 09 de junho de 2014; a solenidade de elevação de Área Pastoral a definitiva Paróquia está prevista para acontecer às 19h00m.

A criação da Paróquia promete ser um dia histórico para todo o povo de Deus nas cidades de Parazinho e Pedra Grande; por isso, todos os detalhes estão sendo planejados e aos poucos estão sendo colocados em prática, como a pintura externa da Igreja Matriz, que já se encontra em fase se conclusão; as mesmas cores prevaleceram porém com a restauração feita na parte externa e a pintura mais detalhada, o templo ganhou uma nova vida.

Toda uma liturgia com caráter especial para a solenidade está sendo preparada pelo Padre Ivanilson juntamente com pastorais e movimentos da Igreja. Segundo a comissão organizadora, dezenas de padres da Arquidiocese de Natal e diversas autoridades estão sendo esperadas.

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré formada pelas cidades de Parazinho e Pedra Grande será a primeira com o título em todo o estado do RN.
 

Parte externa da matriz está totalmente restaurada

Publicidade

Sonho da água encanada no Assentamento 1º de Junho está bem perto de se tornar realidade

Momento em que os funcionários da Prefeitura
  instalavam da bomba

A Secretária de Administração foi autorizada pelo prefeito Marcos Antônio de Oliveira, a atender o requerimento do nobre vereador Marconi Paulino, o mesmo solicitou a instalação de uma bomba submersa na adutora que transportará água o assentamento denominado 1º de Junho, o Secretário de Administração Sr. Wallace Soares, está empenhado em dar atenção à solicitação do vereador Marconi, Wallce lembra que já foi feita a aquisição e a instalação da bomba; a ação é de enorme importância e mais um feito para nosso município.

“O nobre vereador foi muito feliz em sua solicitação, o que demonstrou sua preocupação com aquela comunidade e colaboração com nossa gestão, diante deste feito o nosso prefeito nos autorizou a fomentar aquisição do equipamento, onde além da compra da bomba ele nos orientou a revisar os quadros elétricos do sistema de bombeamento para que nada falte e o funcionamento seja realizado com satisfação de todos; estamos revendo todos os requerimentos dos nobres vereadores e em breve quero encaminhar as respostas”. Disse o Sr. Wallace Soares, Secretário de Administração.







Publicidade

Agências da caixa vão abrir mais cedo em dia de jogo da seleção brasileira


As agências da Caixa Econômica Federal vão atender ao público das 08h30 às 12h30 (horário de Brasília) nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol  durante a Copa. 

Nestes dias, será obrigatório o atendimento mínimo de quatro horas. Até o momento estão confirmados três jogos da seleção brasileira nos dias 12, 17 e 23 de junho. As agências bancárias vão afixar em suas dependências os horários especiais com a antecedência mínima de dois dias úteis.

Touros 1501
Publicidade

Como é bom ser lembrado

Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.
Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.

Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem
de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.

Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.
Que seus sonhos se transformem em coisas reais.

Que você seja sempre feliz, realizando seus sonhos e que eu esteja junto a você aplaudindo de pé todas as suas vitórias, outros aniversários viram e eu quero estar junto de você, compartilhando momentos, sonhos e te amando.
 
Feliz Aniversário meu Querido. Homenagem de Sandra para Nivaldo...

Polícia apreende cerca de 500 kg de maconha em Natal


A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 500kg de maconha nesta quinta-feira (29). Em ação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), a droga foi apreendida na localidade conhecida como rua do Motor, no bairro de Brasília Teimosa, zona Leste de Natal. Na operação, os agentes da Denarc prenderam cinco pessoas. No entanto, ainda não há a confirmação sobre quantas serão autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

A droga já foi encaminhada para o Itep, onde será pesada e deveria passar por perícia. No entanto, segundo peritos do órgão, não há reagentes para identificar se a droga realmente é maconha, o que pode dificultar o flagrante. Membros da Polícia Civil darão detalhes sobre a operação ainda na tarde desta quinta-feira.

TN online
Publicidade

Padre Ivanilson comemora aniversário natalício junto aos seus paroquianos


Pe. Ivanilson Alexandrino
Fotos: Pascom Parazinho

O Padre Ivanilson Alexandrino, Responsável pela Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré celebrou na noite de ontem (28) mais um ano de vida junto a seus paroquianos; a celebração da Santa Missa aconteceu às 19h30m na Igreja de São Francisco de Assis em Pedra Grande.

Durante a homilia o Padre Ivanilson destacou sua felicidade em comemorar por mais um ano a data tão significativa: “Para um padre, assim também como todos nós, é muito gratificante agradecer a Deus pelo dom da vida; o que mi deixa mais feliz ainda, é poder celebrar este dia tão especial com todos vocês minha segunda família”. Disse o Padre Ivanilson.

Diversas homenagens foram prestadas por alguns agentes de pastorais, muitas o parabenizando e outras agradecendo pela pessoa tão amiga que é o Padre Ivanilson Alexandrino.






























Blog da Área Pastoral Nossa Senhora de Nazaré
Fotos: Pascom Parazinho

Publicidade

Comissão aprova uso da carteira de trabalho eletrônica


Projeto prevê que a emissão do documento eletrônico será opcional do empregado, com a obrigação de autorizar seu uso por escrito Brasília - Os senadores da Comissão de Assuntos Sociais aprovaram  nesta ultima quarta-feira, 28, uma proposta para permitir que trabalhadores adotem o uso da carteira de trabalho eletrônica.

O projeto, de autoria do senador licenciado Blairo Maggi (PR-MT), prevê que a emissão do documento eletrônico será opcional do empregado, com a obrigação de autorizar seu uso por escrito. Como foi aprovado em caráter terminativo, o texto seguirá diretamente para a apreciação da Câmara dos Deputados. Isso só não vai ocorrer, de acordo com o regimento interno do Senado, se houver recurso de senadores para levar a matéria para apreciação do plenário.

O projeto deixará para o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) a competência para regulamentar o formato do documento eletrônico e como será realizada a transferência de informações contidas na carteira de trabalho de papel para o meio eletrônico.
Via: Exame.com

Publicidade

Top