Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Ex-prefeito de Parazinho, Genival Martins

Muito se fala e escuta-se esses dias nos quatros cantos do Mato Grande, que o Ex-prefeito do município de Parazinho, Aliado e Amigo do Governador Robinson Faria, o senhor Genival Martins, vem articulando com o Governador para entrar nas cotas dos cargos do atual Governo.

Por algumas vezes o Ex-prefeito foi visto em encontros com o Governador e seus assessores, conjuntamente com outros apoiadores da campanha de Robinson no Mato Grande, como: Renato de Doquinha (São Miguel do Gostoso), Vereador Mestre Raimundo (João Câmara), Vereador Holderlin (João Câmara) entre outras lideranças e políticos.

O que se tem escutado é que Genival estaria articulando para a Direção do Hospital Regional de João Câmara a volta do ex-diretor, o farmacêutico Fábio Martins que é seu sobrinho. Fábio Martins já foi Diretor do Hospital e saiu bem avaliado, mas por motivos políticos locais precisou se afastar. Fábio também apoio Robinson Faria em sua campanha.

Quanto a III Ursap, localizada também em João Câmara, seria comandada pela filha do ex-prefeito Genival, a Nutricionista Gabriela Martins que já algum tempo trabalha na área da saúde pública e conhece bem a realidade e a situação na qual encontra-se.

Agora só nos resta aguarda as próximas publicações do diário oficial do estado do RN e vê os resultados...

Publicidade 

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top