Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Centenas de Parazinhenses devem ir as urnas neste sábado (28), para decidirem de uma vez por todas se a feira livre de Parazinho permanece aos sábados ou volta a ser realizada aos domingos; o assunto polêmico tem ganhado destaque na região pela forma como está sendo encarado pela população.

A ideia da feira livre de Parazinho ser realizada aos sábados partiu dos próprios comerciantes após justificarem trabalhar todos os dias da semana; o assunto chegou ao gestor municipal que após analisar os fatos e ouvir os comerciantes baixou o decreto que prévia a realização da feira livre aos sábados por um período de noventa dias, uma fase de teste que serviria de base para uma futura decisão.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiftJJTDrvCdqWa6iTCIEgMe2Kp979TSUETLojUMCMSfkxF7y4Zo3ROD0mKbsxdZLlpY_eUtgnnOPCaswiQyPyx7sj0cx_gzRWOar-fVShof26d4R1APBL68sksxmJGsivs1tsJ4GCwnwyi/s1600/DSC_0005.jpgTerminados os noventa dias, o governo municipal reuniu novamente a classe política antes de tomar uma decisão definitiva, o que levou a ideia de levar os próprios habitantes da cidade a fazerem essa escolha. Neste sábado, 28 de fevereiro de 2015, centenas de Parazinhenses irão as urnas para definirem de uma vez por todas se a feira livre permanece aos sábados ou se volta a ser realizada aos domingos.

A votação acontecerá na Escola Estadual Professor Miguel Monteiro, das 8:00 às 17:00 horas, como também na Escola Municipal Alexandre Câmara (Pereiros), os eleitores aptos a votarem são os mesmos a votarem nas eleições municipais; quem for se dirigir ao local de votação deve levar o título eleitoral e um documento oficial com foto.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top