Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

http://guamareemdestaque.com/wp-content/uploads/2015/03/10649015_731505426959075_7288686947528730543_o.jpg
 
Na madrugada desta quinta-feira (19) uma jovem de 20 anos foi morta e teve a cabeça decepada pelo próprio companheiro após uma discussão motivada por ciúmes em Angelim (216 km de Recife). 
 
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o casal estava na Festa de São José que ocorre em março na cidade e durante a madrugada teriam retornado para casa localizada na rua Sergio Loreto.

Na residência os dois discutiram por motivos de ciúmes e o acusado identificado como Renato Guilherme da Silva levou sua companheira Patrícia Pereira da Silva até o quintal e a matou com vários golpes de faca no peito.

Em seguida ele a decapitou e fugiu em uma motocicleta tomando rumo até então ignorado. Familiares da vítima relataram que Renato a alguns dias havia visto algumas mensagens no celular da jovem e desde então o casal vinha discutindo bastante.

O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o acusado deste crime bárbaro. 
 
Plantão Policial.com
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top